Assembleia Geral Extraordinária | ESG-IPT

FNAEESP Assembleias Gerais

No passado dia 9 de dezembro de 2018, decorreu uma Assembleia Geral Extraordinária nas instalações da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Tomar.

Aqui foi apresentada e votada a ata da Assembleia Geral anterior – aprovada por unanimidade com 10 Associações credenciadas e com direito de voto -, a Direção da FNAEESP deu informações relativas ao trabalho que tem vindo a desenvolver desde a última Assembleia Geral convocada, assim como sobre os próximos eventos da FNAEESP – Ciclo de Conferências, Roteiro dos Politécnicos e FORMA-TE. A Assembleia terminou com o ponto da preparação para o ENDA.

A Direção da FNAEESP reforçou a sua representação nos eventos que decorreram desde a última Assembleia Geral, nomeadamente a sua presença na: Tomada de Posse da AE ESHT, da FAIPVC, do novo presidente do Instituto Politécnico da Guarda, da AAIPS e da AeESS. Para além disso, reuniu com alguns membros dos grupos parlamentares e com o Presidente do CCISP, Pedro Dominguinhos, com o intuito de sustentar o trabalho preparado para o próximo Encontro Nacional de Direções Associativas (ENDA Algarve).

Nesta Assembleia Geral foram apresentadas e votadas as moções a apresentar em sede de ENDA, tratando-se de um trabalho conjunto entre a FNAEESP e os seus associados.

Por último, gostaríamos de agradecer aos estudantes da Instituto Politécnico de Tomar por ter recebido a Assembleia Geral Extraordinária da FNAEESP e louvar o interesse demonstrado na estrutura e no seu trabalho.

FNAEESPAssembleia Geral Extraordinária | ESG-IPT