ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA | ESE IPPortalegre

FNAEESP FNAEESP

Ontem, dia 27 de agosto de 2018, decorreu uma Assembleia Geral Ordinária nas instalações da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Portalegre do Instituto Politécnico de Portalegre.

Aqui foi apresentada e votada a ata da Assembleia Geral anterior, a Direção da FNAEESP deu informações relativas ao trabalho que tem vindo a desenvolver desde a última Assembleia Geral convocada, procedeu-se à votação da aquisição de novos membros federados da estrutura, apresentou-se a Candidatura ao Encontro Nacional de Politécnicos 2018 e, por fim, apresentaram-se, discutiram-se e votaram-se as moções a levar ao ENDA Cascais.

Por parte da FNAEESP, primariamente, queremos felicitar a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Tecnologias Avançadas do Porto pelo voto de confiança depositado nesta estrutura e explanar que estamos mais do que disponíveis para os ajudar, sendo esse mesmo um dos propósitos da FNAEESP.

Em segundo, informamos que foram votadas três moções a levar a ENDA e estas foram aprovadas por unanimidade – estavam presentes 11 associações devidamente credenciadas e com direito a voto.

Por último, gostaríamos de deixar a nota de agradecimento à Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre por ter recebido a Assembleia Geral da FNAEESP, assim como ao próprio Instituto Politécnico de Portalegre.

FNAEESPASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA | ESE IPPortalegre