Assembleia Geral Ordinária | ESELx

FNAEESP FNAEESP

No passado dia 23 abril de 2019, decorreu uma assembleia geral ordinária nas instalações da Escola Superior de Educação de Lisboa do Instituto Politécnico de Lisboa.

A Assembleia Geral teve como ordem de trabalhos:

1. Votação da ata da Assembleia Geral anterior;

2. Informações;

3. Forma-te;

4. Ação Nacional de Integração da FNAEESP;

5. Apresentação e votação da Proposta de Regimento da Assembleia Geral da FNAEESP;

Na presente Assembleia foi apresentada o Guia de Candidatura ao FORMA-TE – evento de cariz formativo realizado pela FNAEESP em coorganização com uma AAEE Federada.

Para além disso, a direção da FNAEESP apresentou a Iniciativa sobre a Ação Nacional de Integração, que tem o apoio do CCISP, cuja intenção será aproveitar as atividades de acolhimento de cariz social que as Associações já concretizem, assim como impulsionar novas atividades para aquelas que ainda não concebam e tenham vontade para as executar. O objetivo desta ação é dar destaque às Associações e, consequentemente, às Instituições de Ensino Superior junto dos Órgãos de Comunicação Social.

O quinto ponto da Ordem de Trabalhos foi discutido, votado e aprovado.

Também em sede de AG, foram prestadas informações sobre a atualização da rubrica que constava no Plano de Atividades e Orçamento, tal como falado na Assembleia anterior. Acrescentado às informações, foi também abordado o ENDA e a sua preparação logística.

Por fim, a FNAEESP gostaria de agradecer à Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Lisboa por ter recebido a Assembleia Geral da FNAEESP, assim como ao próprio Politécnico.

FNAEESPAssembleia Geral Ordinária | ESELx