Encontro Nacional de Politécnicos 2021

Acolhido pelo Instituto Politécnico de Bragança e apoiado pela Associação Académicado Instituto Politécnico de Bragança, o ENP -Encontro Nacional de Politécnicos realizou-de em Bragança nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

O ENP 2021 foi mais uma oportunidade de reforçarmos a cooperação entre todas as Academias do Ensino Superior Politécnico, nomeadamente no que concerne ao trabalho político a nível municipal, na defesa dos interesses dos Estudantes e na definição das prioridades nacionais e internacionais para a Educação.

Entre estas, deu-se especial foco à necessidade de estar atento aos fatores diferenciais dos estudantes das instituições de ensino superior do interior do país.

Podem ser ainda recordados alguns momentos nas fotos disponiveis aqui.

Deixamos um agradecimento especial a todos os oradores que enriqueceram os trabalhos deste ENP, assim como a colaboração do IPB e da AAIPB.

A FNAEESP deixa ainda um agradecimento especial a todos os associados que participaram e deram o seu contributo neste que é um dos momentos chave para a afirmação desta Federação!