banner_site_fnaeesp

FNAEESP parabeniza Estudantes que ingressam no Ensino Superior Politécnico

FNAEESP FNAEESP

Após a divulgação dos resultados do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, vem a FNAEESP – Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico felicitar o aumento de colocados no Ensino Superior Politécnico Português em 8,4% em relação ao valor do ano anterior, totalizando o número de novos ingressos em 17.266. Este é um crescimento superior ao da média nacional (ensino politécnico e universitário), que se situa nos 4,6%, atingindo o valor mais elevado desde 2010.

É também de salientar o incremento em 16% no número de Estudantes colocados na sua primeira opção feita em Instituições de Ensino Superior Politécnico, revelando assim a confiança que continuam a colocar neste subsistema de ensino, nas suas instituições e formações, e a qualidade que estes apresentam.

Esta estrutura, que representa os estudantes do Ensino Superior Politécnico, espera que estes sinais reforcem a interpretação da população jovem portuguesa em como a formação superior gera aumentos nos retornos sociais e económicos de forma bastante significativa.

11 de setembro de 2017

FNAEESPFNAEESP parabeniza Estudantes que ingressam no Ensino Superior Politécnico