Inês Silva – reeleita como representante para o Conselho Consultivo da A3ES

FNAEESP FNAEESP

No passado dia 25 de setembro, decorreu a Assembleia Geral Ordinária da FNAEESP na sede da Associação Académica da Guarda no Instituto Politécnico da Guarda. Um dos pontos da ordem de trabalhos foi o da eleição para o Representante dos Estudantes do Ensino Superior Politécnico na A3ES – Agencia de Avaliação e acreditação do Ensino Superior.

Inês Silva da Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal, apresentou a sua recandidatura, tendo sido reeleita para mais um mandato como representante dos estudantes do Ensino Superior Politécnico no Conselho Consultivo da A3ES.

A FNAEESP deseja votos de um bom trabalho, agradecendo toda a contribuição dada no âmbito deste órgão. Deixamos uma mensagem da Recém Eleita.

“Ao longo deste ano e meio, tenho-me esforçado para conseguir representar da melhor forma possível os estudantes do Ensino Superior Politécnico, levando às reuniões do Conselho as problemáticas que vamos debatendo em Assembleia Geral de modo que sejam debatidas e, se possível, resolvidas da melhor forma possível. É importante também continuar a ressalvar que têm que existir mais reuniões do Conselho de modo que haja mais espaço para debate. “

“Recandidato-me a Representante dos Estudantes do Ensino Superior Politécnico na A3ES tendo em conta a participação que tenho tido até ao momento no seio da A3ES e porque acredito que enquanto estudantes do Ensino Superior devemos exigir um Ensino de excelência, que segue padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente. No entanto, acredito também que é necessário pensar e debater alguns aspetos que são tidos em conta nas Avaliações que são feitas e o modo como as mesmas são estruturadas. Com isto acredito que, como estudante, consigo transmitir uma visão mais ampla e discutida por vários intervenientes.”

Inês Silva, Representante dos Estudantes do Ensino Superior Politécnico no Conselho Consultivo da A3ES.

FNAEESPInês Silva – reeleita como representante para o Conselho Consultivo da A3ES