Joel Rodrigues – Novo representante no Conselho Nacional de Educação

FNAEESP FNAEESP

No passado dia 6 de dezembro, decorreu a Assembleia Geral Extraordinária da FNAEESP nos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Lisboa acolhida pela Associação de Estudantes do ISCAL. Um dos pontos da ordem de trabalhos foi o da eleição do novo Representante dos Estudantes do Ensino Superior Politécnico no CNE – Conselho Nacional de Educação.

Joel Rodrigues da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, apresentou a sua candidatura, tendo sido eleito para o mandato como representante dos estudantes do Ensino Superior Politécnico no CNE.

O CNE é um órgão independente com funções consultivas em matéria de política educativa, emitindo pareceres e recomendações sobre todas as questões que lhe são solicitadas pela Assembleia da República e pelo Governo, ou por iniciativa própria.

Joel André Azoia Rodrigues é Leiriense e durante o seu percurso académico ocupou vários cargos em órgãos e estruturas onde participou, destacando a FNAEESP, onde é Secretário da Mesa de Assembleia, a Associação de Estudantes e o Conselho Geral do Instituto Politécnico de Leiria.

A FNAEESP deseja votos de um bom trabalho ao novo representante neste órgão.

FNAEESPJoel Rodrigues – Novo representante no Conselho Nacional de Educação