Resultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

FNAEESP FNAEESP

A Direção Geral do Ensino Superior (DGES) antecipou 24 horas os resultados do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Por isso, hoje, dia 9 de setembro de 2018, a FNAEESP – Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico – dá os mais sinceros parabéns e as boas-vindas a todos os estudantes que apostaram na sua formação, ingressando no Ensino Superior, nomeadamente, o subsistema Politécnico. Neste momento, milhares de estudantes acabam de integrar um ciclo de estudos que os fará crescer tanto a nível pessoal, como a nível interpessoal. Este tornar-se-á numa catapulta para o mercado de trabalho.

Em suma, gostaríamos de felicitar estes jovens corajosos por este feito e, sobretudo, pelo facto de investirem o seu tempo na aquisição de conhecimentos específicos, tornando-se cidadãos mais aptos para a inserção nos diferentes setores profissionais. O Ensino Superior é uma janela de múltiplas oportunidades com um retorno garantido, num futuro próximo, para o estudante e para o país.

FNAEESPResultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior