Assembleia Geral | 30 de agosto de 2025

A Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP) realizou, no passado dia 30 de agosto de 2025, uma Assembleia Geral Ordinária, que teve lugar nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viseu.

A sessão, convocada nos termos estatutários, contou com a participação das associações de estudantes federadas e teve como principais pontos da ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação da ata anterior, a prestação de informações relevantes para a atividade da Federação, a avaliação do FORMA-TE ISEC, a avaliação do ENDA Santarém e da Ação Nacional de Acesso, a apresentação, discussão e votação de moções para o ENDA Lisboa, a apresentação da atividade para as Eleições Autárquicas 2025, bem como outros assuntos de interesse para o movimento associativo estudantil.

Esta Assembleia Geral constituiu um importante momento de participação democrática, debate e tomada de decisão, reforçando o papel das associações de estudantes na definição das posições e estratégias da FNAEESP.

A FNAEESP agradece à Escola Superior de Tecnologia e Gestão e ao Politécnico de Viseu pela cedência de instalações e pelas condições proporcionadas para a realização dos trabalhos.

28