FNAEESP-RAC-orgaos-sociais

FNAEESP aprova RAC e elege novosÓrgãos Sociais

FNAEESP Assembleias Gerais

No passado dia 1 de julho, decorreram três Assembleias Gerais da FNAEESP nas instalações do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Na primeira Assembleia Geral Ordinária, as Associações presentes votaram favoravelmente pela ratificação da lista candidata aos Órgãos Sociais da Federação.

Na segunda Assembleia Geral Ordinária, a Direção da FNAEESP fez um balanço da sua atividade até ao momento e apresentou o Relatório de Atividades e Contas 2020. As Associações federadas votaram e aprovaram, por unanimidade, o documento.

Por fim, na última Assembleia Geral, decorreu o ato eleitoral para os novos órgãos sociais da Federação. A Lista D, encabeçada por João Pedro Pereira, Vice-Presidente da FNAEESP e estudante do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), foi eleita por unanimidade. A atual Direção da FNAEESP congratula, assim, na pessoa de João Pereira, toda a sua equipa pela sua eleição.

Em conclusão, a FNAEESP agradece à Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal (AAIPS) e ao respetivo Instituto por terem recebido as Assembleias Gerais, garantindo todas as condições de higiene e segurança exigidas pela pandemia.

FNAEESPFNAEESP aprova RAC e elege novosÓrgãos Sociais